Eles precisam da sua ajuda...

Todos juntos em prol da solidariedade. Leia mais...

Campanha Fraldas para Todas...

Doando conforto e saúde... Leia mais...

Campanha uma tarde inesquecível com nossos idosos...

A sua participação é muito importante para todos... Leia mais...

Campanha da Páscoa

Contribua você também para sorrisos de Chocolate! Leia mais...

Campanha Dia das Crianças

Todos juntos em prol de um dia muito especial... Leia mais...

Campanha Natal do Bem

Todos juntos em prol de um natal mais alegre Leia mais...

 

Assim Você sai na Frente

Assim Você sai na Frente

1-Ofereça sempre ao seu cérebro uma ordem clara sobre o seu desejo, com detalhes .

2-Nunca diga:“Eu não quero este trabalho”, mas sim, eu quero aquela posição. O cérebro inconsciente não registra a palavra não. Tenha uma postura positiva, pense: “Eu desejo um trabalho realizador onde eu possa acordar na segunda-feira e pensar: Oba! Chegou a segunda. Escreva num papel os seus desejos e suas metas para um mês, seis meses e um ano, assim você firma um compromisso com o universo. Pense em estado relaxado e com os olhos fechados, assim a mente alcança muito mais longe, isso não é magia.

3-Vista-se para o sucesso, não pense que isso não tem importância, não é questão de grife, é o nosso primeiro cartão de visita, você só terá uma chance de causar uma primeira boa impressão. Cabelos mau cuidados e roupas fora do contexto passam uma imagem de descuido, como você se sentiria ao ir no seu médico e constatar que ele tem uma argola no nariz e uma camiseta regata.

4-Não seja morno, a vida premia os seres com atitude. Em qualquer situação, trate a todos com respeito e simpatia, em todos os processos seletivos isso é observado.

5-Pense grande, pois dá o mesmo trabalho que pensar pequeno. Imaginar que algo é muito para você,pode lhe manter em um patamar abaixo do que você merece. Imagine realizações grandiosas, isso motiva. Eleve seus padrões em todas as áreas da sua vida.

6-Construa relacionamentos continuamente, identifique os seus modelos de pessoas e fique no radar delas, as pessoas que te complementam também são importantes, mesmo não sendo exatamente uma referência.

7-Livre-se das desculpas porque você é o único responsável por suas ações.Desenvolva as competências que faltam para você, seja um especialista na sua área, treine, treine e treine para chegar ao ponto de realizar algumas tarefas automaticamente, como dirigir, por exemplo.

8-Esteja disponível, saiba se doar, esteja pronto para auxiliar a quem precisa,seja quem for. Os efeitos benéficos virão, este ponto será detalhado no próximo artigo.

9-Pratique pequenas ações diárias para o seu desenvolvimento, tudo começa com o primeiro passo.

10-Uma regra de ouro:Dê sempre 100% em tudo o que você faz, inclusive no mundo do trabalho. Quando pedirem para que você andar um  quilômetro, ande dois, porque se quem solicitou não reconhecer pode ter certeza que alguém irá.

O processo de seleção para uma empresa, é a ponta final , assim como uma casa começa com o alicerce, que, quando frágil, começa a rachar e não se sustenta , o autoconhecimento propicia esta base sólida. Vamos construir essa estrutura. Sucesso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fale via Whatsapp
Enviar Mensagem